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Relatório Anual de Ouvidoria - Exercício 2021
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por Marili Teresinha Rossi Muller
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última modificação
09/02/2022 16h59
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no ano de 2021 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações dos cidadãos e demais canais, inclusive presencial, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
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Relatórios de Gestão de Ouvidoria
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Relatório Anual de Ouvidoria referente ao ano de 2022
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por Marili Teresinha Rossi Muller
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última modificação
23/02/2023 15h43
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DE OUVIDORIA
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no ano de 2021 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações dos cidadãos e demais canais, inclusive presencial, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
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Relatórios de Gestão de Ouvidoria
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Relatório Anual de Ouvidoria - Relativo ao Ano 2023
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por Marili Teresinha Rossi Muller
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última modificação
30/01/2024 17h31
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no ano de 2023 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações dos cidadãos e demais canais, inclusive presencial, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
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Relatórios de Gestão de Ouvidoria
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Relatório Anual de Ouvidoria - 2020
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por Marili Teresinha Rossi Muller
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última modificação
30/08/2021 15h53
Relatório Ouvidoria.
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Relatórios de Gestão de Ouvidoria
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RELATÓRIO DE GESTÃO DE OUVIDORIA
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por Marili Teresinha Rossi Muller
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publicado
22/01/2021
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no ano de 2020 e desde o início da implantação do FalaBR que é a plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações do cidadão, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
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Sobre a Câmara
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Notícias
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Relatório de Ouvidoria - 1ª trimestre 2022
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por Marili Teresinha Rossi Muller
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última modificação
02/05/2022 11h14
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no primeiro trimestre de 2022 na plataforma e e-mail disponibilizados para o recebimento das manifestações do cidadão, bem como, contém os motivos das manifestações e as providências adotadas ao receber a manifestação.
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Relatórios de Gestão de Ouvidoria
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Relatório de Ouvidoria - 2º Trimestre de 2022
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por Marili Teresinha Rossi Muller
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última modificação
23/02/2023 15h35
RELATÓRIO TRIMESTRAL DE GESTÃO DE OUVIDORIA
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas nos meses de abril, maio e junho de 2022 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações dos cidadãos e em redes sociais, inclusive presencial, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
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Relatórios de Gestão de Ouvidoria
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Relatório de Ouvidoria - 3ª Trimestre de 2022
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por Marili Teresinha Rossi Muller
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última modificação
23/02/2023 15h39
RELATÓRIO TRIMESTRAL DE GESTÃO DE OUVIDORIA
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas nos meses de julho, agosto e setembro de 2022 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações dos cidadãos e em redes sociais, inclusive presencial, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação
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Relatórios de Gestão de Ouvidoria
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Relatório de Ouvidoria - 4º Trimestre de 2022
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por Marili Teresinha Rossi Muller
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última modificação
23/02/2023 15h41
RELATÓRIO TRIMESTRAL DE GESTÃO DE OUVIDORIA
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2022 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações dos cidadãos e em redes sociais, inclusive presencial, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
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Relatórios de Gestão de Ouvidoria
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Relatório de Ouvidoria do 2º Trimestre de 2023
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por Marili Teresinha Rossi Muller
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28/07/2023 14h46
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no segundo trimestre de 2023, na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações do cidadão, de forma presencial e através do e-mail da ouvidoria, bem como, contém os motivos das manifestações e as providências adotadas ao receber a manifestação.
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Relatórios de Gestão de Ouvidoria