Moção de Aplausos e Congratulações

por adm publicado 18/01/2018 15h40, última modificação 18/01/2018 15h42
A Câmara de Vereadores homenageou sete instituições do município na noite do dia 13 de dezembro, no Auditório da Prefeitura Municipal, quais sejam, a Empresa Acearia Fredeiro Missner S/A, pelos relevantes serviços e atividades desenvolvidos na área Industrial e Social no Município de Luiz Alves; à Empresa Rovitex Indústria e Comércio de Malhas Ltda pelos 31 anos de atividades e geração de 1216 empregos diretos e outros tantos indiretos; à Igreja Evangélica de Confissão Luterana pelos 500 anos da Reforma Luterana; à Banda Municipal de Luiz Alves, pelos 15 anos de atividade musical e animação dos eventos oficiais do município; à Sociedade Esportiva e Recreativa Faixa Azul, pelos 50 anos de atividades desportivas e de entretenimento desenvolvidos; ao Grupo Terno de Reis dos Reis Magos por manter a tradição e levar o nome do município para outras regiões e a Associação Esportiva Cultural de Luiz Alves - AECLA- pelos 20 anos de atividades no município.
Moção de Aplausos e Congratulações

Homenageados da Noite

A Banda Municipal de Luiz Alves executou o Hino Nacional e o Hino do Município e o Grupo de Terno de Reis ao término da sessão, apresentou canções típicas de Terno de Reis abrilhantando o evento. Os homenageados receberam uma placa entregue pela mão dos Vereadores e no uso da palavra, agradeceram o reconhecimento, os empresários dedicaram a homenagem aos seus funcionários que fizeram as empresas Rovitex e Acearia se destacarem a nível nacional. A Banda Municipal ressaltou a importância da música na vida das pessoas e os vários benefícios que ela proporciona. O Grupo de Terno de Reis ressaltou a união do grupo e como tudo começou . A Igreja Luterana agradeceu o reconhecimento em nome das duas Igrejas localizadas no Máximo e Serafim. O Presidente da Sociedade Esportiva Faixa Azul relatou a trajetória desde o seu início e agradeceu a todos dizendo ser gratificante poder continuar um trabalho que teve seu início há 50 anos. O representante da AECLA, agradeceu o reconhecimento e relatou brevemente o início de todo o trabalho realizado na AECLA. Os Vereadores Felipe Brás Luciani, Eunilton Fontanive , Djonei Césaro Scola e Acir José de Freitas fizeram as considerações aos homenageados da noite , destacando a importância da Indústria para a cidade, tanto na área econômica como social, bem como as considerações ao esporte , à música e à religião, aspectos da vida do município em todas as suas vertentes econômicas, sociais e culturais. Após a sessão solene, foi oferecido um coffee break a todos os que se fizeram presentes.