Suplentes assumem vaga na Câmara

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 05/09/2018 15h29, última modificação 05/09/2018 15h29
Os Vereadores Valmir dos Santos e Gilberto Scola, Vereadores Suplentes do PSDB, assumiram vaga na Câmara de Vereadores no dia 03 de setembro, em sessão legislativa realizada no Auditório da Prefeitura Municipal, às 18:30 h, nos lugares dos Vereadores Djonei Césaro Scola e Laerte Schveitzer, os quais licenciaram-se para tratar de assuntos particulares, conforme previsão no Regimento Interno da Casa.

Ao assumir a vaga,  o Vereador Suplente passa a ocupar o cargo e os encargos do Vereador licenciado. O período da licença dos Vereadores é de 30 dias, sendo que os Suplentes ficarão até dia 30 de setembro e poderão apresentar projetos, requerimentos e indicações normalmente até esta data.

Valmir dos Santos e Gilberto Scola prestaram o compromisso de posse e assinaram o termo de lavratura do ato. Na ocasião, estiveram presentes o Ex- Prefeito Valdir Schappo, o Presidente do PSDB Dagoberto Ramos, representante do jornal local, João Lídio Sprada, a Diretora da Escola de Educação Básica Governador Irineu Bornhausen, Míriam Ronchi e o Ex- Vereador Ademir Francisco Rosa da Silva.