Premiação Aluno nota dez 2017

por adm publicado 16/01/2018 16h51, última modificação 02/03/2018 15h56
Dez alunos da rede municipal e estadual de ensino do município, receberam a premiação Aluno Nota Dez.
Premiação Aluno nota dez 2017

Alunos premiados

A Câmara de Vereadores premiou no dia 18 de dezembro, no Auditório da Prefeitura dez estudantes da rede municipal e estadual de ensino do município de Luiz Alves, com o troféu " Aluno Nota Dez". Os premiados alcançaram o melhor desempenho escolar em 2017 , no critério maior número de pontos nas disciplinas. Se faz constar, Mariana Martini dos Santos e Schaiani Letícia Muller, da Escola Governador Irineu Bornhausen; Júlia Alba Gaya e José Henrique Pereira , da Escola Estadual João Gaya; Rafaela Spézia, da Escola de Educação Básica Tenente Anselmo José Hess; Helena Mittelmann, da Escola Municipal Professor Rafael Rech; Eduarda Grassiani Treis, da Escola Municipal Vendelim Schweitzer; Isabely Signorelli, da Escola Municipal Arlindo Benvenuto Zimmermann; Emanuelly Reichelt Ranghetti, da Escola Municipal Celeste Scola; Bárbara Regina Signorelli, da Escola Municipal Henrique Keunecke. Após a cerimônia da sessão e entrega dos troféus, que contou com a presença do Prefeito Municipal, Marcos Pedro Veber, e Vice- Prefeito, Vanderlei Rossi, a Secretaria de Educação deu prosseguimento a entrega das medalhas Aluno Destaque. A premiação que acontece desde o ano de 2009, tem o intuito de incentivar os estudantes nos estudos, contribuindo com a educação e o aprimoramento do nível de pontuação nas escolas. Porém, o principal objetivo não consiste na competitividade e sim na busca da excelência no aprendizado escolar. No ano de 2015, as Escolas Tenente Anselmo José Hess e a Rafael Rech, se destacaram na região da Amfri, apresentando o maior índice do IDEB- Indice de Desenvolvimento Escolar Brasileiro. Luiz Alves ficou em 34º lugar no Estado na classificação, na ocasião.