Câmara realizará Audiência Pública On - Line

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 26/05/2020 15h00, última modificação 26/05/2020 15h02
A Câmara de Vereadores realizará no dia 29 de maio de 2020, às 11 h, a primeira Audiência Pública On - Line, pelo Facebook, devido as medidas de prevenção e distanciamento social por causa do Covid-19.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde ainda não é possível a realização de reuniões presenciais, nem aglomerações como meio  de proteção ao contágio do coronavírus.

No entanto, a Câmara de Vereadores cumprindo sua obrigação de convocar o Poder Executivo para apresentar em Audiência Pública o cumprimento das metas fiscais da Prefeitura Municipal de Luiz Alves, referente ao primeiro quadrimestre de 2020, encontrou como alternativa o facebook para realizar a transmissão ao vivo da audiência que será apresentada pelos contadores da Prefeitura Municipal, na sexta-feira, às 11 horas.

Assim, todos os munícipes poderão acessar e acompanhar a audiência através de seus smartphones ou microcomputadores do local onde estiverem.

A medida será adotada somente enquanto perdurar as providências para o isolamento social e prevenção ao Covid-19.

A próxima Audiência Pública será realizada na segunda quinzena de setembro deste ano referente ao segundo quadrimestre de 2020. Haverá a divulgação de local e data, ou do meio que será adotado para a transmissão , caso haja a necessidade de que seja on-line.