Câmara de Vereadores realiza a Primeira Sessão Itinerante no Município

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 07/05/2018 15h56, última modificação 07/05/2018 15h56
A Câmara de Vereadores realizará no dia 21 de maio, às 18h e 30 min , a primeira sessão itinerante do município. Ela acontecerá no Salão da Igreja São João Batista em Braço Serafim e é aberta ao público.

Através da Resolução nº 05/18 , de 09 de março de 2018, foram instituídas as Sessões Itinerantes da Câmara de Vereadores do Município.

As Sessões Itinerantes terão os mesmos procedimentos de uma sessão ordinária , inclusive com a possibilidade da  Tribuna Livre, instituída pela Resolução nº 04/18.

Poderão ser realizadas até seis Sessões Itinerantes durante o ano. As localidades selecionadas serão escolhidas por regiões abrangentes, vedada a possibilidade de realizar mais de uma sessão na mesma localidade durante o ano em curso.

A participação de todos é muito importante para que os objetivos sejam alcançados, ou seja,  a aproximação do Poder Legislativo da população. Assim, os cidadãos terão a oportunidade de acompanhar e conhecer os trabalhos legislativos, bem como tomar conhecimento das matérias que estão tramitando na Câmara de Vereadores.