Câmara aprova Projeto de Lei que Beneficiará Corpo de Bombeiros no Município

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 19/07/2019 14h34, última modificação 19/07/2019 14h34
O Capitão Daniel Dutra e o Comandante do Corpo de Bombeiros do Município Sargento Alberto estiveram na Câmara de Vereadores para explanar sobre a importância e a necessidade da Corporação de Bombeiros Militar terem sua nova sede no Município.

Com as piores instalações de todas as corporações do Estado de Santa Catarina atualmente, o Corpo de Bombeiros Militar segue realizando o seu trabalho, mas anseia por nova sede, já com cessão de uso de terreno na Vila do Salto .

A nova sede já tem projeto  que está orçado em 500 mil reais, dos quais 250 mil já reservados para a obra,  e agora com a aprovação do PL nº 22/2019 para o repasse de mais 150 mil pelo Poder Público Municipal, já começa a avistar o início da construção que deve acontecer em agosto deste ano.

O Capitão Dutra lembra que a meta é alcançar o valor necessário para a construção que trará maior comodidade e prestação de serviços à comunidade.

No mesmo prédio onde funcionará o Corpo de Bombeiros também devem ficar as instalações da Defesa Civil do Município.

O termo de compromisso de construção da nova sede foi assinado na ocasião da abertura da 30ª Festa Nacional da Cachaça e 28ª Festa da Banana pelo Prefeito Municipal Marcos Pedro Veber, o Capitão Daniel Dutra e o Sargento Alberto, Comandante da Corporação no Município.