62 Anos de Emancipação - Parabéns Luiz Alves

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 18/07/2020 20h14, última modificação 18/07/2020 20h14
Todos os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal congratulam-se com os munícipes luizalvenses pela passagem dos 62 anos de emancipação. Nosso agradecimento aos cidadãos que conquistaram esse marco em 18 de julho de 1958. Nosso agradecimento aos cidadãos que acreditaram em nossa terra e aqui depositaram seu trabalho e seus planos de vida. Nosso agradecimento aos cidadãos atuais que fazem a história de nossa gente no seu dia-a-dia. Muito ainda temos para conquistar e esse talvez seja o desafio das novas gerações, mas somos gratos por tudo que conquistamos e convictos que estamos a caminho de dias melhores. " Luiz Alves recanto pequeno e querido, oásis tem sido de amor e de paz..."