3ª Sessão Itinerante de 2019

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 11/06/2019 14h45, última modificação 11/06/2019 14h45
Foi realizada no dia 03 de junho, na sede do Clube Esportivo Vila Nova a 3ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de 2019. As Sessões Itinerantes foram regulamentadas pela Resolução nº 05/2018 e são realizadas seis Sessões Itinerantes durante o ano nas diversas comunidades do município.

O objetivo é aproximar o Poder Legislativo de sua população e dar a oportunidade para os cidadãos participarem e conhecerem os trabalhos legislativos.
A primeira deste ano foi realizada em Ribeirão do Bugre, a segunda em Braço da Onça e agora em Vila Nova.
Mais três serão realizadas durante este ano, sendo retomadas no ano seguinte.
O projeto visa abranger o maior número de comunidades do município e é aberta ao público, portanto, qualquer cidadão, sendo ou não daquela comunidade, pode assistir e acompanhar.