Resultado da busca por lei

107 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item













Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Relatório Anual de Ouvidoria - Relativo ao Ano 2023
por Marili Teresinha Rossi Muller última modificação 30/01/2024 17h31
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no ano de 2023 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações dos cidadãos e demais canais, inclusive presencial, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em Transparência / Relatórios de Gestão de Ouvidoria
Arquivo Relatório de Ouvidoria relativo ao 4º trimestre de 2023
por Marili Teresinha Rossi Muller última modificação 30/01/2024 17h28
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no quarto trimestre de 2023, na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações do cidadão, de forma presencial e através do e-mail da ouvidoria, bem como, contém os motivos das manifestações e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em Transparência / Relatórios de Gestão de Ouvidoria
Solicitação de Cotação
por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 21/11/2023
Conforme Termo de Referência abaixo, a Câmara de Vereadores de Luiz Alves realizará a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza e copeiragem para atender as necessidades da Câmara Municipal de Luiz Alves/SC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento. Caso haja interesse de participação, visita técnica ou obtenção de maiores informações, favor contatar: camaramunicipal@luizalves.sc.leg.br. Receberemos cotações até 28/11/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo Octet Stream Relatório do 3º Trimestre de Ouvidoria
por Marili Teresinha Rossi Muller última modificação 25/10/2023 16h13
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no terceiro trimestre de 2023, na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações do cidadão, de forma presencial e através do e-mail da ouvidoria, bem como, contém os motivos das manifestações e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em Transparência / Relatórios de Gestão de Ouvidoria
Solicitação de Cotação
por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 25/10/2023 última modificação 30/10/2023 11h16
Conforme Termo de Referência abaixo, a Câmara de Vereadores de Luiz Alves realizará a contratação de empresa para prestação de serviços de confecção de placas de homenagem de “Cidadão Honorário Luizalvense” e de “Moção de Aplausos e Congratulações”, para entregas aos homenageados pelo poder legislativo de Luiz Alves. Caso haja interesse de participação, visita técnica ou obtenção de maiores informações, favor contatar: camaramunicipal@luizalves.sc.leg.br. Receberemos cotações até 01/11/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação de Cotação
por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 05/10/2023
Conforme Termo de Referência anexo, a Câmara de Vereadores de Luiz Alves realizará a contratação de empresa para prestação de serviços de confecção de materiais visuais de confecção de materiais visuais para identificação no layout interno da sede física do poder legislativo de Luiz Alves. Caso haja interesse de participação, visita técnica ou obtenção de maiores informações, favor contatar: camaramunicipal@luizalves.sc.leg.br. Receberemos cotações até 11/10/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação de Cotação
por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 27/09/2023
Conforme Termo de Referência abaixo, a Câmara de Vereadores de Luiz Alves realizará a aquisição de materiais e equipamentos de sonorização.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo Relatório de Ouvidoria do 2º Trimestre de 2023
por Marili Teresinha Rossi Muller última modificação 28/07/2023 14h46
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no segundo trimestre de 2023, na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações do cidadão, de forma presencial e através do e-mail da ouvidoria, bem como, contém os motivos das manifestações e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em Transparência / Relatórios de Gestão de Ouvidoria
Acesso à Informação
por Interlegis última modificação 26/07/2023 11h19
Instruções sobre como fazer solicitações com base na Lei de Acesso à Informação a esta Casa Legislativa.
Localizado em Transparência
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 25/05/2023
A Câmara Municipal de Luiz Alves/SC, em cumprimento às disposições estabelecidas no parágrafo 4º do art. 9º da Lei Complementar 101, de 04 de maio de 2000, CONVOCA o Poder Executivo, para apresentação em AUDIÊNCIA PÚBLICA demonstrar a avaliação do cumprimento das metas fiscais do Município de Luiz Alves, relativo ao 1º quadrimestre de 2023, bem como para apresentação do relatório da Secretaria da Saúde, referente ao mesmo período, no dia 29 de maio de 2023, com início às 16 horas, no Auditório da Câmara Municipal, sito a Rodovia SC 414, nº 3.520, Centro, neste município.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias