-
Relatório do 3º Trimestre de Ouvidoria
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
25/10/2023 16h13
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no terceiro trimestre de 2023, na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações do cidadão, de forma presencial e através do e-mail da ouvidoria, bem como, contém os motivos das manifestações e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
-
Relatório Primeiro Trimestre - 2021
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
30/08/2021 16h04
Relatório de Ouvidoria.
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
-
Relatório Trimestral da Ouvidoria
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
27/04/2021
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no primeiro trimestre de 2021 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações do cidadão, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
-
Relatório trimestral de Ouvidoria referente ao Primeiro Trimestre de 2023
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
03/05/2023 14h56
RELATÓRIO TRIMESTRAL DE GESTÃO DE OUVIDORIA
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no primeiro trimestre de 2023, na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações do cidadão, bem como, contém os motivos das manifestações e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
-
Relatório Trimestral de Ouvidoria referentes ao 1º Quadrimestre de 2024
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
18/04/2024 15h57
Os relatórios de Ouvidoria são um importantes instrumento de gestão das Ouvidorias municipais e representam ainda um instrumento de gestaõ municipal, uma vez que trazem as manifestações dos cidadãos. Através da análise desses relatórios é possível identificar quais as necessidades dos munícipes, onde a gestão deve concentrar esforços para melhor atender a população e aplicar os recursos públicos.
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
-
Relatório Trimestral de Ouvidoria
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
17/10/2024 14h03
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no terceiro trimestre de 2024, na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações do cidadão, de forma presencial e através do e-mail da ouvidoria, bem como, contém os motivos das manifestações e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
-
Relatório Trimestral de Ouvidoria
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
20/07/2021
Referente aos meses de abril, maio e junho de 2021.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
-
Resolução MD 22 2020 a.pdf
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
24/08/2020 13h24
-
Resolução MD 22/2020
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
24/08/2020 13h19
Dispõe sobre novas medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus – COVID-19 e dá outras providências.
-
Resolução MD 22/2020 - Suspende atendimento presencial na Câmara de Vereadores
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
24/08/2020
Devido às medidas de enfrentamento ao Covid-19, todos os trabalhos de expediente presencial da Câmara de Vereadores estão suspensos, assim como trâmites das matérias legislativas, sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e itinerantes, pela Resolução nº 22/2020, até o dia 04 de setembro.
O trabalho segue home office pelos Servidores da Casa e pela Mesa Diretora, no que couber mediante o trabalho à distância.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias