-
Plano de Contratação Anual
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
14/12/2022
PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL 2023 - CÂMARA DE
VEREADORES DE LUIZ ALVES
(em obediência ao § 1º, do inciso VII, do Art. 12, da Lei Federal nº 14.133/2021)
Item / Sequência Objeto/Valor total/estimado/Mês previsto para contratação
1 - Locação de sistemas - R$ 36.000,00- Janeiro
2 - Serviços de contratação de Internet - R$ 3.500,00- Janeiro
3 -Serviços Leis Municipais- R$ 20.000,00- Janeiro
4 - Telefonia fixa e móvel - R$ 3.500,00 - Janeiro
5 - Contratação de agência de viagens para passagens - R$ 30.000,00- Fevereiro
6 - Cursos e capacitações - R$ 8.000,00- n Fev. a Dez.
7 - Festividades e homenagens- R$ 6.000,00- Mar.e Dez.
8 - Equipamentos de informática- R$ 7.500,00- Julho
9 - Material processamento de dados- R$ 2.000,00- Julho
10 - Publicidade em jornal- R$ 6.750,00- Abril
11 - Seguro de vida estagiário- R$ 100,00- Abril
12 - Estagiário- R$ 15.600,00 - Abril
13 - Material de expediente- R$ 1.200,00- Maio
14 - Fornecimento de alimentação- R$ 500,00- Junho
15 - Correios - R$ 500,00 - Julho
16 - Serviços de corretagens- R$ 1.300,00- Julho
17 - Serviços de áudio, vídeo e foto- R$ 7.500,00- Julho
18 - Locação da sala sede da Câmara- R$ 21.000,00- Agosto
19 - Consultoria administrativa - R$ 10.800,00- Janeiro
20 - Mobiliário em geral- R$ 50.000,00- Setembro
21 - Material de copa e cozinha - R$ 2.000,00- Outubro
22 - Equipamentos de sonorização - R$ 30.000,00- Março
23 - Locação de espaço para premiação aluno nota 10 - R$ 1.300,00- Novembro
24 - Material de limpeza- R$ 1.000,00- Abril
25 - Instalação e manutenção de ar condiconado - R$ 15.000,00 - Fevereiro
26 - Manutenção de equipamentos de informática- R$ 5.000,00 Fevereiro
Luiz Alves, dezembro de 2022.
Localizado em
Transparência
-
Revisão do Plano Diretor
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
27/04/2021
O Plano Diretor do Município de Luiz Alves foi aprovado em 2007 e a cada dez anos deve ser revisto pela Administração Pública.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
-
Aniversário do Município
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
14/07/2022
A Câmara de Vereadores saúda todos o s munícipes pela passagem dos 64 anos de emancipação política de Luiz Alves em 18 de julho.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
-
Relatório de Ouvidoria - 1ª trimestre 2022
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
02/05/2022 11h14
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no primeiro trimestre de 2022 na plataforma e e-mail disponibilizados para o recebimento das manifestações do cidadão, bem como, contém os motivos das manifestações e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
-
Estrutura
-
por Interlegis
—
última modificação
20/05/2024 14h42
Informações sobre a estrutura organizacional da Casa Legislativa, tais como, organograma, setores, chefias e responsáveis com fotos e seus respectivos contatos.
Localizado em
Sobre a Câmara
-
Presidente do Sindifoz faz uso da Tribuna Livre na Câmara de Vereadores
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
18/06/2021
O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Região do Rio Itajaí - Sindifoz, Francisco Johansenn esteve na Câmara de Vereadores no dia 14 de junho, às 18 h, portando um ofício da instituição que solicita posicionamento da Câmara de Vereadores através de Moção de Apoio ao PL nº 2.564/2020 que tramita no Senado, bem como Moção de Repúdio à PEC nº 32/2020.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
-
Relatório Anual de Ouvidoria - Exercício 2021
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
09/02/2022 16h59
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no ano de 2021 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações dos cidadãos e demais canais, inclusive presencial, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
-
Relatório Trimestral de Ouvidoria
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
20/07/2021
Referente aos meses de abril, maio e junho de 2021.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
-
Segundo Trimestre - 2021
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
30/08/2021 15h51
Relatório Ouvidoria
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
-
Relatório de Ouvidoria - 2º Trimestre de 2022
-
por Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
23/02/2023 15h35
RELATÓRIO TRIMESTRAL DE GESTÃO DE OUVIDORIA
Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas nos meses de abril, maio e junho de 2022 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações dos cidadãos e em redes sociais, inclusive presencial, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria