Ir para o conteúdo.
|
Ir para a navegação
Ferramentas Pessoais
Navegação
Câmara Municipal de Luiz Alves
Estado de Santa Catarina
Acessar
Mapa do Site
Acessibilidade
Contato
Contraste
VLibras
Busca
Busca Avançada…
Página Inicial
Perguntas Frequentes
RSS
Ouvidoria
Regimento Interno
Você está aqui:
Página Inicial
Info
Resultado da busca por
lei
111
itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
Selecionar Todos/Nenhum
Coleção
Página
Boletim informativo
Evento
Arquivo
Pasta
Imagem
Link
Notícia
Window
Enquete
Embedder
Notícias desde
Ontem
Última semana
Último mês
Sempre
Ordenar por
relevância
·
data (mais recente primeiro)
·
alfabeticamente
Quarto Trimestre de 2021
por
Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
09/02/2022 16h57
RELATÓRIO TRIMESTRAL DE GESTÃO DE OUVIDORIA Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, e recomendação de fazer um relatório trimestral da ouvidoria da Câmara, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas no quarto trimestre de 2021, na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações do cidadão, bem como, contém os motivos das manifestações e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
Solicitação de Cotação
por
Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
05/10/2023
Conforme Termo de Referência anexo, a Câmara de Vereadores de Luiz Alves realizará a contratação de empresa para prestação de serviços de confecção de materiais visuais de confecção de materiais visuais para identificação no layout interno da sede física do poder legislativo de Luiz Alves. Caso haja interesse de participação, visita técnica ou obtenção de maiores informações, favor contatar: camaramunicipal@luizalves.sc.leg.br. Receberemos cotações até 11/10/2023.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
Teste
por
Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
07/04/2020 15h36
teste
Carta de Serviços
por
Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
07/04/2020 15h35
Carta de Serviços
Carta de Serviços da Câmara Municipal
por
Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
07/04/2020 15h26
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Estrutura
Carta de Serviços da Câmara Municipal
por
Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
07/04/2020 15h31
Carta para portlet.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Estrutura
Câmara antecipa devolução de valores ao Poder Executivo para ajudar no combate à pandemia do Coronavírus
por
Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
22/05/2020
—
última modificação
22/05/2020 15h03
Através do PL nº 06/2020 apreciado e votado por unanimidade, a Câmara de Vereadores devolveu ao Poder Executivo o valor de 70 mil reais, a título de antecipação, para ajudar no combate à pandemia do Coronavírus.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
Vereador Alexandre Wilbert Reassume as funções de Vereador
por
Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
07/07/2020
O Vereador Alexandre Wilbert que se encontrava licenciado desde o dia 01 de junho, reassumiu a vaga na Câmara .
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
Primeira Sessão Itinerante 2020 é Realizada em Braço Joaquim
por
Marili Teresinha Rossi Muller
—
publicado
16/03/2020
Câmara de Vereadores realiza no dia 09 de março a primeira sessão itinerante de 2020 em Braço Joaquim.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
Relatório de Ouvidoria - 4º Trimestre de 2022
por
Marili Teresinha Rossi Muller
—
última modificação
23/02/2023 15h41
RELATÓRIO TRIMESTRAL DE GESTÃO DE OUVIDORIA Com vistas de realização dos objetivos da ouvidoria da Câmara Municipal de Luiz Alves e em cumprimento ao artigo 15º da Lei Federal nº 13.460/2017, incisos, parágrafo único e incisos, segue o presente relatório que contém o número de manifestações recebidas nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2022 na plataforma disponibilizada para o recebimento das manifestações dos cidadãos e em redes sociais, inclusive presencial, bem como, contém os motivos das manifestações, a análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas ao receber a manifestação.
Localizado em
Transparência
/
Relatórios de Gestão de Ouvidoria
« 10 itens anteriores
Próximos 10 itens »
1
...
5
6
7
[
8
]
9
10
11
12